quarta-feira, 8 de junho de 2011

A maior de todas as manobras


Sem ter o que mostrar de relevante para a população, a prefeitura tem norteado sua mídia por campanhas pseudamente fortes, mas que na maioria das vezes se mostram frágeis e acabam produzindo efeito contrário. Ou seja, em vez de divulgar, elas acabam confundindo ainda mais. Foi assim com a campanha do "perder faz parte do jogo", onde ficou bem claro para todos que a prefeitura lamenta muito as constantes perdas de indústrias para as cidades vizinhas, a perda de importantes órgãos federais e estaduais, a perda cada vez mais sentida na qualidade de vida do povo etc; com a campanha "os cães ladram. a caravana...", eles chegaram ao ápice do suícidio político, conseguindo angariar gratuitamente a antipatia da grande maioria da população. O cão acabou mordendo a mão do criador...
Agora, num ato de desespero, o marketing da prefeitura resolveu inovar e criar a "campanha da  carona". Como ela ela funciona: você não faz nada, não sabe de nada, não participa de nada, mas quando as coisas começam a acontecer, você pega uma baita carona na garupa do Governo Federal e tenta desesperadamente capitalizar um pouco que seja das obras do PAC, que estão sendo realizadas na cidade. Os outdoors que começam a aparecer (de novo o gasto do dinheiro público para promoção pessoal) tentam iludir a população e creditar à prefeitura o mérito pela tão esperada retirada do pátio de manobras do centro da cidade. A VERDADE, é que as obras do PAC já deveriam estar terminando, se não fosse a incompetência do governo municipal que não enviou os projetos corretos, não soube avaliar os impactos ambientais e perdeu todos os prazos, causando enormes prejuízos no andamento do processo do PAC, que esteve inclusive para ser cancelado por diversas vezes. Além da cara de pau de querer ter um mérito que não é seu, a prefeitura tenta deixar de fora do processo, políticos que deram importante contribuição para que o PAC se tornasse realidade, como os deputados federais e, até mesmo, o ex-prefeito Roosevelt Brasil que mesmo atabalhoadamente teve seus méritos.
Uma vez mais, usam do subterfúgio da mentira para mascarar o próprio fracasso. Com certeza, eles ficarão na história como O PIOR GOVERNO QUE BARRA MANSA JÁ TEVE.

14 comentários:

  1. Não posso deixar de destacar a participação do PT de Barra Mansa, por suas lideranças, que foi imprescindível para que a remoção do pátio de manobras pudesse acontecer.
    Agora, esse "Zé dentro d'água" é muito fraquinho, basta passar na frente da Barbará que só veremos... um buracão, e os "homens trabalhando"... ninguém vê! Isso pra não falar do asfalto gasto à toa!

    Abs.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Estou cansado desta Turma, mas tenho medo da população ser enganada novamente, quando chegar a campanha eles vão jogar sujo, dizer até que a ponte aérea Rio x São Paulo, foram eles que fizeram, e a classe politica quer ser enganada por eles, lendo o Diario do Vale Online de hoje, leio que a Ruthinha, Vice do Zé, espera a definição dele para saber o quê fazer, é brincadeira, tenho escutado pelas ruas que ela é candidata a Prefeita... mas espera definição desta Turma, ou esta contra ou a favor, mas não há espera de definição, oposição é contra, situação é a favor, a espera de definição é em cima do muro, ou seja, sem posição e opinião...
    Chega dessa Turma que se diz do Bem...
    Paulo Cesar - Centro

    ResponderExcluir
  3. Atenção:
    NO campla tem um "El taradon", já denunciado várias vezes, porém agora surgiu na Secretaria de Infancia e juventude no Santa Rosa, "el taradino" versão nova, que vem sistematicamente atacando as estagiárias daquela secretaria.È uma vergonha, até quando?

    Mãe de estagiária.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão ficando tão especialistas em enganar, que já estão enganando a eles mesmo. O Roosevelt engana o Zé, que engana o secretariado, que tenta enganar o povo. Mas, como o povo não é bobo, não vai ser enganado e vai dizer um baita NÃO para eles em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Na linha do quem engana quem, talvez ficasse melhor assim: o Zé engana o Roosevelt, que engana o Governador, que engana o Zé, que engana também o Célio, que engana todo mundo. Na terra de cedo quem tem um olho (gordo) é rei!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem mais brigou pela obra da retirada do pátio de manobras foi o Deputado Carlos Nader. Tá na hora do Sistema Sul Fluminense de Comunicação começar a dar o devido valor a quem realmente trabalhou pela obra.

    ResponderExcluir
  7. Gente, vamos falar sério. Esse marketing da prefeitura é muiiiiiito fraco. Será que o rapaz do resíduo sólido continua dando uma assistência lá?

    ResponderExcluir
  8. Seria cômico, se não fosse trágico. O seu "Zé Mané" perdeu totamente o senso do ridículo. Se bobear, ele vai reivindicar como obra sua a Rodovia do Contorno. Êta caroneiro sem vergonha!!!

    ResponderExcluir
  9. OS BONS SÃO MAIORIA9 de junho de 2011 às 08:37

    Será que o prefeito vai inaugurar a festa de Santo Antônio, em Saudade. Seria uma ótima oportunidade para falar dos postes rosas do bairro. Fala ai MP!

    ResponderExcluir
  10. Quando ficar desempregado, pois é isto que vai acontecer, o prefeito podria tentar uma vaga de manobrista na MRS Logísitica. É só fazer as contas: vai perder a eleição, não é empregado do Saae e a Produza já foi faliu, ou foi falida quem vai saber. Enquanto isso, o ex-sócio, ex-parceiro político e ex-amigo, se esbalda nas tetas do governo estadual. Será que ele vai arranjar uma boquinha de ajudante para o Zé???DUVIDO MUIIIIIIITO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O pior é que a obra não é retirada de pátio de manobras é reedequação, ou seja muros, viadutos+muros+passagem, além de nova linha, vão tirar apenas uma linha morta na estamparia, a cidade vai ficar dividida, não é obra ideal, porém melhor do que está. Não entendo estas propagandas vexatórias sem um norte, raivosa e mentirosa.
    A Respeito, e a educação, a saúde a limpeza dos bairros COMO Vão????

    Por que a prefeitura não fala a verdade?


    Iara

    ResponderExcluir
  12. Hoje perdi meu tempo ouvindo o "Zé Nada" na rádio 103 fm, ele teve a coragem de dizer que uma empresa, não vou citar o nome, vai através d flumisul procurar mão de obra especializada para trabalhar com ela. Digo mais, teva mais aldácia em confirmar que em BM o problema é a falta de mão de obra especializada.
    Quando dizem que ele é muito fraco, os mamadores da teta da PMBM criticam, mas convenhamos eta prefeitinho de merda...
    Que mão de obra especializada, invista na cidade.

    ResponderExcluir
  13. GOSTO MUITO ,DOS COMENTARIOS DESSE ANTONIO JORGE,SEMPRE COEERENTE E JUSTO VALEU!!!! ABS ARTISTA ANONIMO,

    ResponderExcluir
  14. O "Marquinho disse" tu é gente boa, cara! Mas vamos falar de Gente Viva ! falou !!!!

    ResponderExcluir