quarta-feira, 8 de junho de 2011



6 comentários:

  1. Parabéns pela postagem!

    Mesmo reconhecendo que há excessos por parte dos grevistas, não há como negar o descaso do Estado com os Servidores, em especial, com o Corpo de Bombeiros e com as Polícias Civil e Militar.
    Com o fim das eleições, os Governadores do Rio, Minas Gerais e São Paulo, somaram esforços para conter no Congresso a PEC 300, que visa estabelecer um piso nacional que equipara esses profissionais a seus colegas do Distrito Federal.
    Interessante lembrar que logo em seguida ocorreram os incêndios de diversos ônibus no Rio, o que acabou por desencadear a ocupação do Complexo do Alemão.
    A causa é mais que justa!
    Sorte à categoria!
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto Lopes,
    Agradecemos o apoio, mas discordo quando vc fala de excessos por parte dos grevistas. Estamos tentando negociar com o governo há mais de um ano, mas infeizmene õ $érgio Cabral não abre um canal de diálogo com a gente.

    ResponderExcluir
  3. Tá na hora do funcionalismo público de Barra Mansa tomar vergonha na cara e também parar. Só recebemos migalhas desse (des)governo que não nos respeita. Vamos acordar categoria.

    ResponderExcluir
  4. ACREDITO NA MUDANÇA ACREDITO NA CHAPA GOVERNISTA DO SOBRINHO DO PREFEITO ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que os servidore públicos de Barra Mansa são omissos, covardes, se vendem por um FG miserável. O Nilton assumiu e sumiu!
    Vamos a greve, a paralização, ao efeito tartaruga, vamos reagir contra esse desgoverno.

    ResponderExcluir
  6. SERA QUE O RICARDO R TAMBEM PARA?????? ABS RTISTA ANONIMO.

    ResponderExcluir