Aí voces estão batendo na veia! Po, tenho a maior dificuldade em arruma emprego aqui em barra mansa. Fiz o curso de segurança do trabalho no ICT e consegui um emprego em Resende. So nao fiquei pq minha mãe ta doente e nao podia ficar longe muito tempo. Tenho 20 anos e nao sei o que vou comemorar amanhã. To p da vida! Votei no Rosevelt nas duas vezes e no Zë, mas nunca mais voto neles. Tao quernedo enaganar a gente. chega o ano q vem, enchem de obra no centro da cidade como tão fazendo agora. no dia primeiro quero ganha emprego primeiro Fui Carlos Eduardo Saudade
Fica difícil comemorar o 1º de maio numa cidade onde não existe emprego. Na minha família, somos 4 desempregados, Por isso, concordo com vocês, amanhã é dioa de protesto e, não de comemoração.
Amanhã, na Vista Alegre, numa festa organizada pelo PT, centenas de pessoas estarão comemorando Dia do Trabalhador. Só gostaria se saber o que eles vão comemorar: a falta de empregos em nossa cidade? O descaso com o funcionalimso público? Ou, quem sabe, o rídiculo salário mínimo que se paga no Brasil.
Aí voces estão batendo na veia!
ResponderExcluirPo, tenho a maior dificuldade em arruma emprego aqui em barra mansa. Fiz o curso de segurança do trabalho no ICT e consegui um emprego em Resende. So nao fiquei pq minha mãe ta doente e nao podia ficar longe muito tempo. Tenho 20 anos e nao sei o que vou comemorar amanhã. To p da vida!
Votei no Rosevelt nas duas vezes e no Zë, mas nunca mais voto neles. Tao quernedo enaganar a gente. chega o ano q vem, enchem de obra no centro da cidade como tão fazendo agora.
no dia primeiro quero ganha emprego primeiro
Fui
Carlos Eduardo
Saudade
Fica difícil comemorar o 1º de maio numa cidade onde não existe emprego. Na minha família, somos 4 desempregados, Por isso, concordo com vocês, amanhã é dioa de protesto e, não de comemoração.
ResponderExcluirAmanhã, na Vista Alegre, numa festa organizada pelo PT, centenas de pessoas estarão comemorando Dia do Trabalhador. Só gostaria se saber o que eles vão comemorar: a falta de empregos em nossa cidade? O descaso com o funcionalimso público? Ou, quem sabe, o rídiculo salário mínimo que se paga no Brasil.
ResponderExcluirÉ isso mesmo. Temos que protestar, afinal de contas funcionário público tb é trabalhador. Acorda gente, vamos protestar!!!
ResponderExcluir