terça-feira, 31 de maio de 2011

Implantação de novas indústrias pode gerar mais de dois mil empregos no município

Barra Mansa cada vez mais vai ficando para trás.
Mais uma empresa será instalada na cidade, com possibilidade gerar cerca de dois mil novos empregos. A informação surgiu após encontro realizado esta semana, entre o prefeito e representantes do Grupo Poli Casa e PeW Indústria, fabricantes de casas populares ecológicas, que demonstraram interesse em se instalar no município.
“Foi um encontro muito proveitoso e demonstra o bom momento que o município atravessa, como polo de atração de empresas graças às condições favoráveis que proporciona. Temos localização privilegiada, a melhor saúde, a terceira melhor educação e transporte barato, oferecido pelo programa Tarifa Legal. Isso é importante para o empresário, porque ele sabe que o empregado e sua família estarão bem assistidos nessas áreas, o que acaba despertando interesse das empresas”, afirmou o prefeito.
NOVO CONCEITO
Os empresários informaram que o município foi escolhido por sua localização privilegiada - entre Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais - e devido à política de atração de empresas adotada pela administração municipal.
Que pena que nada disso está acontecendo em Barra Mansa, mas em Piraí. A Mariza vem ai e ela (acredita nosso prefeito) vai acabar com o problema do desemprego!!! 

4 comentários:

  1. Poxa, e eu acreditando que era em Barra Mansa!
    Mas, também, como sou tola, ao acreditar que uma política dessas estaria ocorrendo em nossa combalida cidade?!
    Não é fácil não!
    Mas, como estou acompanhando ansiosamente essa contagem regressiva!!!!!!

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Depois eles reclamam quando o povo ladra, quero dizer reclama. Existe oferta de emprego em todas cidades da região, menos em Barra Mansa. Vamos virar uma cidade dormitório...

    ResponderExcluir
  3. Virar não!!!
    Já somos Cidade-Dormitório há muito tempo. E devido as últimas administrações municipais, que foram nefastas para a cidade, o problema do desemprego em Barra Mansa se agravou.
    Essa nefasta turma do Bem (Bem só pra eles!) só olham pros próprios bolsos, e que já estão cheios...

    MDF

    ResponderExcluir
  4. Mais também com o Zé bulambo que só pensa em atacar a oposição não sobra tempo para trazer investimento para Barra Mansa . E por isso que Resende e Pirai cresce freneticamente.

    ResponderExcluir