As duas fotos podem dar a impressão a impressão que foram tiradas no Pantanal, na Selva Amazônica ou em um zoológico. Lindas, não? Mas, infelizmente, esse quadro de vida selvagem é a realidade diária dos moradores do bairro Santa Maria II, que vive completamente abandonado. A foto da cobra foi tirada por um morador da rua Risoleta Neves, que a encontrou em seu quintal. A do gambá, foi tirada por um morador da Rua Evaldo da Silva Viana, quando a animal passeava tranquilamente pelos fios da rua. Por falar em gambá, o morador que fotografou o gambá, teve a preocupação de ligar para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para ver se poderiam recolher o animal antes que ele se ferisse, mas, infelizmente, nada foi feito, O funcionário da secretaria informou que só poderia recolher o gambá se ele estivesse ferido, ou seja quando ele caisse e fosse atacado por cachorros.
Apesar do prefeito jurar que fez a limpeza do bairro, a foto mostra a realidade com que convivem os moradores. |
O chefe da limpeza quando ligamos para ele para vir aqui no São Vicente limpar êle diz: Em fevereiro estaremos no S Vicente conforme agendamos....Desde janeiro/11.estamos em 2012 o mato esconde o bairro, lagratos, cobras, escuridão.....Triste realidade
ResponderExcluirDulcinéia
vcs queriam o que nossa cidade é administrada por um ANIMAL pré histórico...kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirComo já é de costume e até tem uma "campanha" acontecendo...o prefeito não gosta da Colônia! são animais soltos na rua! muito animais! a sujeira da ultima chuva que tirou foram os moradores, mas infelismente tiraram de suas varandas e móveis! por que ela está até hoje sendo levada e trazida! parabéns, ao povo que luta pra sobreviver nesta cidade quase "fantasma"!
ResponderExcluir