domingo, 5 de fevereiro de 2012

Moradores da Vila dos Remédios reclamam de buracos nas ruas

Problema: Moradora aponta buracos na Rua E,
no distrito de Floriano - Foto: Bruna Chaves
Os moradores da Rua E, no bairro Vila dos Remédios, no distrito de Floriano, estão reclamando dos buracos e da lama que se forma na via e em suas transversais. Segundo eles, há pelo menos quatro anos que o local não recebe manutenção nem capina.
De acordo com a autônoma Mariana Ferreira Knupp, que mora na localidade há oito anos, a situação do bairro sempre foi a mesma.
- Tem pelo menos oito anos que moro aqui e a situação praticamente sempre foi assim. A água dos buracos é muito difícil de secar. Lembro-me de que há quatro anos passaram uma máquina na rua e deu uma acertada. Ficamos na esperança de que fossem arrumar com asfalto, mas ficou só nisso - disse.
Já a dona de casa Roberta de Moura Martins afirmou que nos dias que chove a situação fica ainda pior:
- A água da chuva que vem das ruas de cima alaga a nossa rua, depois vira um lama e chega a ficar com mau cheiro, sem contar que demora para a água baixar e os buracos ficam cheios de água.
Roberta acrescentou que os próprios moradores chegam a tampar os buracos.
- A única coisa que a prefeitura vem fazer é a capina. Os buracos somos nós que acabamos tampando. Uma vizinha estava com obra em casa e o que tirou de lá usou para tampar um buraco - contou.
O comerciante Robson de Oliveira apontou a dificuldade de transitar de carro pelo local.
- Passar de carro aqui é um problema. Os buracos sempre voltam a abrir, se achar uma rua boa aqui é um milagre - comentou.
Para a dona de casa Marli de Oliveira Souza, os imóveis do bairro poderiam ser valorizados, caso a localidade recebesse obras de infraestrutura:
- Ninguém quer comprar terreno por aqui, porque não tem organização, não tem rede de esgoto e as ruas estão em péssimo estado.

Um comentário:

  1. o único remédio para vocês é tirar o zé ruela de lá...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir