O prefeito José Renato vem anunciando que enviará para a Câmara de Verfeadores (e garante que será aprovado!) o famigerado Plano de Cargos e Salários que tanto prejuízo trará para o funcionalismo. O sindicato tentou de todas as maneiras ter acesso ao plano, ou melhor, tentou participar de sua elaboração. Mas, como tudo que acontece na prefeitura, ele foi feito secretamente e nem mesmo a Câmara foi consultada. Agora, só nos resta ficar em alerta e tentar sensibilizar os vereadores para que não aprovem esta covardia sem antes dialogar com o funcionalismo público. Procure o vereador que você conhece e mostre a ele o quanto será ruim para o servidor se esse plano for aprovado como está. Os vereadores, historicamente, sempre votaram a favor do funcionalismo. Tá na hora deles mostrarem coerência!
Acho complicado eles não aprovarem esse tal projeto, uma vez que todos eles, disse todos são "fechados" com o atual prefeito!
ResponderExcluirPara esse políticos, o que importa é o dinheiro no bolso deles, o resto é resto.
Todos que querem o lugar dele, dizem que vão mudar, fazer, acontecer, mas no final é sempre a mesma coisa, o poder sobre à cabeça
Tirando um ou outro, acho muito difícil não ser aprovado pelos vereadores. Eles aprovaram uma matéria inconstitucional a pouco, que foi a incorporação dos subsídios, porque não esta. Por falar em incorporação inconstitucional, o que o sindicato fez quanto à matéria?
ResponderExcluirA CMBM pode sacanear os Servidores e aprovar Leis Inconstitucionais a favor de secretários, pode também aprovar este PCCC que vai jogar ainda mais os Servidores no buraco...Só não pode impedir que um Grupo de Cidadaõs(Servidores/outros)enviem dossi~e para TCU-MPF-MPE-PF com documentos, narrativas de esquemas lesando o Município há mais de 10 anos, inclusive com nomes dos vereadores atuais que recebem mais de R$ 12.000,00 extra de caixa 2 /mês e ex-vereadores que estão na folha de pagamento até HOJE.
ResponderExcluirAguardem!!!!
Cidadão
A cidade sabe das mazelas há muito na CMBM, segundo dizem sobram poucos, caso o MP investigue a mesma; então cabe A TODOS NÓS SERVIDORES e pessoas de bem prejudicadas pela falta de ação e prejuízos a população, entupir a PF-MPF-MPE-Disque Denúncia, denunciando até que prendam e intervenham nesta casa de comércio-Há MUITO!!!!
ResponderExcluirEleitor indignado
Se dependemos deles, então estamos na merda.
ResponderExcluirSe depender do Vicentinho estamos fudido!
ResponderExcluirO cara está lá só para cumprir tabela, não serve para merda nenhuma. Só faz "armoço" para asilo, com os donativos dos vicentinos mesmo.
quatis também está nessa enrolação de plano de carreira.
ResponderExcluire pior é que lá o vice prefeito prometeu prometeu prometeu, prometeu diminuir a carga horária dos administrativos e até hoje nada....
a eleição está chegando e tudo virá a tona.