domingo, 11 de dezembro de 2011

Pontos críticos


Os pontos críticos a população já sabe que existem. O que todos querem saber,
é o que a prefeitura fez para resolver o problema?
Chuvas: Barra Mansa
tem 40 pontos críticos
No município, não são poucas as localidades classificadas como áreas de risco – onde há perigo iminente de incidentes do tipo. De acordo com o prefeito Zé Renato (PMDB), uma equipe de geólogos do DRM (Departamento de Recursos Minerais) do Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro realizou o mapeamento das áreas de risco existentes em Barra Mansa. O resultado foi a identificação de 40 pontos, que deverão receber atenção especial de agora em diante.

A verdade, é quer esses pontos críticos existem já há alguns anos e nada foi feito pela prefeitura para saná-los. Agora, com a chegada do período das chuvas, o prefeito vem dizer que Barra Mansa tem 40 pontos críticos. Só pode ser brincadeira! Que esses pontos existem todo mundo sabem, mas o que a prefeitura fez? Nada. Absolutamente nada. A cidade está entregue à própria e temos que torcer para o que pior não aconteça, pois se depender do poder público a população está ferrada.

3 comentários:

  1. Algém sabe informar se os geólogos que fizeram o levantamento foram pagos pela prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. este dois pontos das fotos são um perto do outro são duas tragédias anunciadas a muito tempo e o prefeito zé ruela não fez nada agora então que não vai fazer infelizmente o numero 40 me lembra o outro que tbm fechou os olhos para barra mansa e bateu asa e nos deixou está erança maldita e a merda do zé ruela...viva 2012..

    ResponderExcluir
  3. Rsrs
    Só rindo, pra não chorar! Outro local onde o Prefeito não fez absolutamente nada ao longo dos últimos anos foi no terreno em frente à antiga "Purina". Embora, o terreno seja particular, o Município não pode se omitir, uma vez que a coletividade está em risco. O Prefeito se limita a enviar homens para o local, para tentar tirar o barro que se forma sobre o asfalto, após as chuvas.
    É muita incompetência!!!

    Jorge

    ResponderExcluir