O PCdoB de Barra Mansa começou hoje (25), panfletagem nas portas das fábricas de Barra Mansa, distribuindo o jornal oficial do partido, "Classe Operária". Na edição deste mês, o informativo aborda mais profundamente a crise que o partido passou com as denúncias contra o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, e explica que "o fortalecimento do Partido, que defende o desenvolvimento do país, desperta o ódio da direita e dos conservadores".
Segundo Jonas Marins, presidente do PCdoB de Barra Mansa, "O Partido defende Orlando Silva e reafirma a luta pelo êxito do Governo de Dilma Rousself".
- Estou filiado no PCdoB desde 2007, quando resolvi participar da política em nossa cidade. Tenho imenso orgulho e alegria de pertencer ao Partido. Um partido com uma longa história de lutas, patrimônio do povo brasileiro. Um partido que sustenta as bandeiras do desenvolvimento com distribuição de renda. Um partido socialista. O mais importante: um partido feito por pessoas honestas e solidárias, que não deixam o companheiro sentir-se sozinho em meio à batalha, afirma Jonas.
Hoje, a panfletagem foi realizada na Siderúrgica Barra Mansa e, na próxima semana, será feita na Saint-Gobain e na Dupont. "Mensalmente realizamos a panfletagem do jornal do Partido, que é maneira mais direta de levar aos trabalhadores o que pensa e o que faz do PCdoB", conclui o presidente.
PALESTRA
Dando continuidade ao ciclo de palestras voltadas para os pré-candidatos a vereador do partido, o PCdoB de Barra Mansa reuniu, ontem, no Palácio Barão de Guapi, dezenas de militantes. A palestra abordou alguns dos principais pontos de uma pesquisa encomendada pelo Partido, além de abordar estratégias para o final de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário