![]() |
Enquanto isso, em Barra Mansa... |
O Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) de Mangaratiba foi discutido ontem (21), em uma reunião com o prefeito Evandro Capixaba (PSD), o vice Jorge Luiz Alcantara; secretários; representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município (SISPMUM) e vereadores. A reunião tinha como objetivo principal discutir a proposta e chegar a um consenso que atenda às reivindicações dos servidores municipais. A proposta elaborada deverá ser encaminhada até a próxima semana à Câmara dos Vereadores. Caso aprovado, o plano passa a vigorar a partir do dia dois de janeiro do próximo ano.
O encontro contou com o professor da Fundação Getúlio Vargas (FVG) e consultor, Sérgio Lopes, que apresentou as propostas do PCCR.
- O plano vem para valorizar o servidor público. Estabelecimento de crescimento na carreira e proporcionar ganho real na remuneração do servidor, incluindo benefícios para a aposentadoria são alguns dos objetivos do plano - destaca o professor.
Os novos da PMBM(pós 98) é que tem que se unir e brigar, invadir a Câmara e impedir estas sacanagens com o servidor. Em 98 Nós os antigo fizemos isso, ainda assim o PT aprovou a LEI draconiana contra todos e somente na justiça conseguimos reverter, até mesmo o sindicato recentemente ganhou na justiça algumas ações contra a PMBM.
ResponderExcluirSe continuar este descaso, Haverá choros num futuro próximo pois o plano de cargo é um tiro de misericórdia nos sevidores.
Jefferson
gostaria de saber como vai ser esse plano de cargo de salários do município de barra mansa. eu sou servidor do município desde o último concurso e gostaria se esse plano iria me beneficiar
ResponderExcluirAcho engraçado como muitas pessoas estão demonizando esse PCCV sem ao menos dizerem as razões de tal revolta. Deveriam, ao invés de gastarem seu português com palavras como 'draconianas', dar argumentos sólidos para convencer outros funcionários públicos de que esse reajuste será ruim. Sinceramente, não consegui enxergar o que eu perco. Se vocês sabem qual é a grande malícia desse PCCV, por favor, falem. Devo ser muito inocente pra duvidar de suas opiniões pobres de argumentos.
ResponderExcluir