quarta-feira, 25 de maio de 2011

E o maior buraco?


A foto foi enviada pelo Sérgio da Vila Nova, com o seguinte texto: "Se vale buraco em passagem de nível, acho que vou ganhar o concurso. Olha só o tamanho desse ai, me deu um prejuizo de mais de 400 reais. Me carro quebrou quando cai nele.

PARTICIPE- Envie foto para nosso e-mail: barramansasempre@gmail.com  e nos ajude na campanha, quem sabe eles tomam vergonha e começam a tapar os buracos da cidade.

5 comentários:

  1. Vale "rombo"? Se vale, vcs estão perdendo tempo, pois quem vai ganhar é alguém da turma do bem. Eles são especializados em "rombo".

    ResponderExcluir
  2. Essa cidade tá parecendo um queijo suíço. Ainda bem que moro em Volta Redonda.

    ResponderExcluir
  3. Se o prefeito está em baixa todos sabemos, já seu buraco(s)!!!!cade os vereadores para cobrar do prefeito. ****(movimento renovação da câmara só o ver. José mauricio merece ficar)****

    ResponderExcluir
  4. É importante parabenizar ao blog e seu(s) criador(es), pois é através dele que podemos nos fazer "ouvir", já que o Prefeito não anda pela cidade.
    Nunca vi isso! Um Prefeito que não aparece e cuja equipe é de uma incompetência inconteste.
    Entre tantos desajustados, destacam-se, hoje, o MÁRIO FRÓES e o CARLOS MAGNO. O primeiro não gosta de trabalhar! Ganha um salário de Secretário pra ficar meio-expediente e, ainda por cima, queimou o "taradon" pra ficar no lugar dele. Segundo as más línguas tá cortando vantagens de diversos servidores e ele receberia até hoje o adicional de insalubridade. O segundo tem uma empresa de consultoria. Como não pode "prestar serviços" na PMBM (leia-se "mamar na teta"), faz troquinha com um Secretário de outro Município. Presta consultoria lá e ele, cá. Isso é BEM do estilo desse pessoal mesmo.
    E emprego que é bom, ó!?
    Fui
    Alguém que sabe das coisas

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não há uma só autoridade em barra Mansa com coragem para inerpelar o prefeito por essa propaganda absurda. A primeira coisa a ser feita deveria ser o pedido de informações sobre o valor que a propagando custou aos cofres públicos, a fim de instruir uma ação popular e cobrar do prefeito para que pague do bolso o que o município gastou com essa palhaçada.
    VANDA DE OLIVEIRA
    Advogada

    ResponderExcluir