A vida, às vezes, nos apresenta situações bem irônicas. Em Barra Mansa, na Região Leste, existem bairros que recebem o nome de Paraíso. Com certeza, quem começou a habitar a região teve realmente a visão de estar em um paraíso. Mas, o descaso com que são tratados pela prefeitura faz com que estes paraísos percam, aos poucos, o sentido de seu nome. Conheça, um pouco, de seus problemas.
Paraíso I
Além de ruas esburacadas, muito mato e ruas escuras, o bairro Paraíso ainda tem que conviver com um depósito de carros velhos da prefeitura, que servem apenas para acumular água de chuva e criar larvas da Dengue.
Paraíso II
O bairro Paraíso também sofre com o abandono por parte da prefeitura, veja o exemplo dessa praça, entre a Avenida do Contorno e a Rua U1, além das ruas esburacadas.
Paraíso III
No bairro Paraíso, o córrego que corta a Rua Helena Silva Andrade está completamente assoreado, o que facilita as enchentes.
No corrégo que corta a Rua U1 a situação também é precária. O córrego mais parece um esgoto a "céu aberto".
meu DEUS que isso o paraíso virou um inferno e o diabo mora na pmbm a que ponto chegamos...
ResponderExcluirque vergonha,uma cidade com grande potencial para crecer e prosperar,se encontra nessa situação quase que totalmente abandonada,cadê o prefeito???? precisamos mudar isso,pecisamos saber votar,voto conciente!!!!!(J)65..
ResponderExcluirQue isso pessoal, vocês estão pegando pesado com esse governo. Ele assumiu em 1° de janeiro de 2010 e encontrou uma prefeitura desarrumada, sem projetos, sem dinheiro, totalmente falida. Nesse 1 ano e 03 meses de governo não conseguiram fazer nada.
ResponderExcluirSe fosse governo de qualquer outro partido as afirmativas acima poderiam até ser usadas, mas como sabemos esse governo é fruto do pachá de apiacá, os secretários em sua maioria são os mesms a 11 anos. Então pergunto porque não conseguimos ver melhorias na cidade? Porque os indices de crescimento da cidade só trazem pontos negativos. Porque os jargões utilizados pelo governo não são realmente colocados em prática. Para que se esqueceu segue dois exemplos: na campanha era, "deixem o homem trabalhar"(?), e agora é "cuidando da cidade, cuidando de você"(?). Precisa dizer mais alguma coisa.
Abraços a todos.
Antonio jorge
ADOREI SEU COMENTARIO ANTONIO TO COM TIGO DEIXA O HOMEM TRABALHAR .... ABS ARTISTA ANONIMO
ResponderExcluir