sábado, 16 de abril de 2011

Farol


Como todos sabem, os faróis iluminam os caminhos para nos guiar a algum lugar. Os antigos comparavam a escuridão à ignorância e falta de instrução, logo a luz advinda do farol, era como a instrução necessária para iluminar as mentes menos esclarecidas com a sabedoria. Mas, em Barra Mansa, as luzes dos postes acesas durante o dia, funcionam ao contrário. São como faróis que nos indicam o caminho do desperdício, da intolerância, do irracional, do descaso e da prepotência. Até quando elas continuarão acesas desafiando nossa inteligência e nossa paciência?

5 comentários:

  1. Esse desperdício só vai acabar, quando a conra for paga por eles. É uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Cecília da Boa Sorte16 de abril de 2011 às 16:31

    Minha rua, na Boa Sorte, está totalmente escura. Bem que o prefeito podia pegar essas lâmpadas e colocar lá. Barra Mansa, infelizmente, está abandonada.

    ResponderExcluir
  3. DEIXA O HOMEM TRABALHAR E A LIGHT FATURAR!!!!!!ABS ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  4. Amigos do blog, vocês poderiam colocar lado a lado a foto da Av. do cContorno totalmente as escuras com essa do desperdicio, para que não fique nenhuma dúvida quando ao descaso desta dinastia para com o pov de Barra Mansa.
    Abraços.
    Jose Carlos morador da Vila Elmira

    ResponderExcluir
  5. O que me impressiona é que ao percorrer o Estado e não ver em outros Municípios - bem menores que o nosso, até - esse tipo de desperdício!
    É a luz acesa na hora que não deve e apagada, quando devia estar acesa... é o asfalto sobre o asfalto, onde não há tanta urgência assim, e poeira e lama, onde tanto se necessita de qualquer tipo de pavimentação... é a falta de medicamentos e médicos... é a falta de empregos...
    Como diria o Boris Casoy,
    "ISSO É UMA VERGONHA!"
    Abs.

    ResponderExcluir