sábado, 14 de julho de 2012

Jonas Marins visita feira do Ano Bom


O candidato a prefeito de Barra Mansa pela coligação Mudar pra ser feliz!, Jonas Marins, tomou café da manhã, hoje, na feira do Ano Bom e depois, às 9 horas, se reuniu com a militância do partido no centro da cidade (Rua Rio Branco) e fez panfletagem no centro da cidade. Agora, na parte da tarde, participa de uma reunião com lideranças sindicais e, à noite, visita  o Torneio Leiteiro de Rialto.
No domingo, de manhã, será a  vez de visitar a feira da Vila Nova e durante o restante do dia, acompanhado de seu vice pastor Jorge Costa, visita diversas igrejas Evangélicas da cidade.

Durante a visita na feira livre do Ano Bom, Jonas Marins parou para conversar com os feirantes e ouviu muitas reclamações. "A maior reclamação dos feirantes é com relação à falta de apoio por parte do governo municipal. É triste ver as feiras livres em Volta Redoinda crescendo cada vez mais, enquanto que em Barra Mansa essa tradicional atividade vai sumindo cada vez mais. Em nosso governo vamos apoiar os feirantes e dar incentivo para possamos voltar a ter uma feira que nos orgulhe", afirma Jonas Marins.

Um comentário:

  1. Vou torcer para ele ganhar...espero que vale a pena...tô acreditando em mudança positivas.

    ResponderExcluir