terça-feira, 26 de junho de 2012

JONAS RECEBE APOIO DO PR E DO DEM


Hoje, pela manhã, na sede do PCdoB de Barra Mansda, o PR e o DEM anunciaram oficialmente apoio à candidatura de Jonas Marins à prefeitura de Barra Mansa.
O presidente do PR , Tuca, ao confirmar sua retirada do páreo, disse que vai ser candidato a vereador. Segundo ele, “política a gente faz de acordo com o cenário. Chega o momento em que tem que se tomar decisões e colocamos Barra Mansa em primeiro lugar. E Jonas Marins tem a melhor propostapara nssa idade, isso a gente tem que reconhecer". Tuca informou, ainda, que o deputado federal Anthony Garotinho, estará em Barra Mansa, na tarde de sábado, para prestigiar a união.
Quequé Santiago, presidente do DEM, também afirmou que o apoio a Jonas é a melhor opção para a cidade. Os dois confirmaram que o apoio também não está condicionado a cargos num eventual governo do PCdoB.
Jonas Marins disse que até quinta-feira deverá ser anunciado o nome do seu candidato a vice-prefeito e que ainda espera o posicionamento final do PSDB, que, no último domingo, confirmou a pré-candidatura do ex-juiz Paulo Cosenza, mas deixou em aberto a possibilidade de apoiar seu nome. O ex-vereador Russo, que é pré-candidato a vereador pelo PSDB, estava presente na entrevista coletiva.
Jonas confirmou que o apoio do PSDB passa pelo abrigamento dos candidatos a vereador, mas, no entanto, garantiu que a possibilidade do vereador tucano Leiteiro ser o vice está descartada.
Outro partido que anunciou que estará com Jonas é o PSOL. O jornalista Marcus Modesto, dirigente do partido, mesmo com a ressalva de que a aliança abriga algumas legendas com os quais o PSOL não tem identificação, disse que a decisão de caminhar com Jonas se deve à “necessidade de mudança” na política municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário