sexta-feira, 16 de março de 2012

Prefeito de Barra Mansa coloca guardas municipais e PMs para impedir professores de entrar na Prefeitura

5 comentários:

  1. Olhe Zé. Ele inaugura pintura de meio fio. Olhe os presentes. Eles inauguram também. Olhe essa figura com cabelo Chanel, lembrando o índio Cleverson. Ele é o secretário de governo. Ele é o senhor Levy Gama. Ele disse quando perguntado: o fato de a guarda municipal impedir a entrada dos manifestantes já é uma arbitrariedade. Demonstra uma esgarçadura dentro do regime onde o Zé parece que vai ficando mais isolado dentro do seu castelo panetônico e patético.

    ResponderExcluir
  2. Muita baderna para nenhum requerimento! Deveriam aproveitar a oportunidade para esclarecer as pessoas sobre as reivindicações da categoria, e não ficar gritando que quer ir no banheiro por ser um prédio público. São educadores, merecem respeito, mas devem se comportar como educadores!

    ResponderExcluir
  3. Observação: Vídeo produzido pelo SEPE!

    ResponderExcluir
  4. Seerá que o povo de Barra Mansa ainda tem coragem de eleger esse homem que até agr só soube enfiar dinheiro no bolso e prejudicar a população?
    Acorda Barra Mansa

    ResponderExcluir
  5. Onde está a verba do FUNDEB?
    Será que foi toda desviada para a ong da Tânia "construindo Sonhos" que administra o Música nas Escolas? por que os professores não recebem o fundeb em seus vencimentos?

    Jonas quando você entrar lá faça uma auditoria para mostrar à população que são os bandidos do "bem" em Barra Mansa.

    Sou Professor, não me identifico por medo de represália.
    Vocês sabem como é?

    ResponderExcluir