quarta-feira, 14 de março de 2012

Encosta cede e assusta moradores


Foto- Airton Soares
Publicado no site de A VOZ DA CIDADE, em 14/03/2012
Após a chuva torrencial de segunda-feira, moradores do Morro do Cruzeiro se assustaram com o desmoronamento de parte da encosta situada na servidão Levi Miranda. Na manhã de ontem, a equipe do A VOZ DA CIDADE esteve no local e ouviu a reclamação da comunidade.
“Isso estava dando sinal de que ia cair; acabou acontecendo ontem, depois daquela chuva. A Defesa Civil, inclusive, esteve aqui ano passado. Eles tiraram umas fotos, mas não fizeram nada. Se chover hoje, podem voltar amanhã para ver o resultado”, alertou o presidente e fundador da associação de moradores, José Landim, de 72 anos.
De acordo com o líder comunitário, a servidão onde ocorreu o desmoronamento recebe água da chuva vinda da rua de cima, a Antônio Saúde, e pode ceder atingindo a Rua Abelardo de Oliveira, no Verbo Divino.
O presidente contou que moradores vivem apreensivos com a situação do morro. “O rapaz está até com medo de terminar a casa dele aqui, porque pode aparecer uma trinca na rua, eles passarem uma fita zebrada e dizer que a residência está condenada. Por enquanto, só desmoronou isso, mas é preciso tomar uma providência porque a situação está feia”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário