sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vale assistir



Colaboração: Jorge Couto

6 comentários:

  1. Professora porreta, homem! O discurso dela vale também para Barra Mansa. Aqui o prefeito só fala em número, mas nunca apresenta uma proposta séria para nossa categoria. Greve nele, já!

    ResponderExcluir
  2. Só poderia ter vindo do Jorge Couto!
    Interessante que a Professora Amanda Gurgel é do Estado do Rio Grande do Norte, mas, sua fala alcança a todos os rincões deste País.
    Trazendo para nossa realidade, pergunta-se: Barra Mansa não poderia ter um ensino de melhor qualidade? Barra Mansa não poderia ter Professores com melhores salários?
    Acabo de ler um texto de Ruy Barbosa, no blog do Julinho, e a carapuça serve: muitas vezes sinto vergonha de mim!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando a Sec. Vitória diante de uma professora dessas. Ela ia se borrar toda, e ia pedir socorro pra irmã bejoqueira.
    é o fim

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  4. Não tem como trazer essa profesora para dar uma palestra para a Secretária de Educação de Barra Mansa e para os vereadores? Eles iriam morrer de vergonha. E rodízio em nossa salas de aula, quando termina? Fala prefeito...

    ResponderExcluir
  5. Ele é professora, mas sabe dar uma aula de economia. Professor para viver tem que fazer 3 turnos. É uma vergonha e, só para lembrar, o piso salarial do professor em Barra Mansa é ainda menos do que o dela. Será que o prefeito ou a secretára de Educação viveriam com esse salário???

    ResponderExcluir
  6. Em Barra Mansa onde já se proibiu até o consumo da merenda por professores da escola, para não gastar mais da NUTRi saúde, falar e contemplar aumento salarial justo e o pagamento do Fundeb, será somente em outra gestão. Os professores de Barra Mansa ganham menos que a professora do Vídeo.

    Chega de Mentira povo do bem o bem que vocês defendem é o de seus familiares dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir