quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PCdoB reafirma prioridade da candidatura de Jonas Marins


Em reunião realizada esta semana, no Rio, a Deputada Federal Jandira Feghali reafirmou a determinação do PCdoB em priorizar 15 candidaturas no Brasil e, no Estado Rio, a prioridade será a candidatura de Jonas Marins.
- O partido identificou as candidaturas com reais condições de vitória e a de Jonas Marins, em Barra Mansa, é a que apresenta o melhor quadro, com reais chanches de vitória. Vamos estar voltados para sua campanha com todas as forças do partido, pois entendemos que Jonas Marins tem uma postura que se enquadra perfeitamente dentro da linha socialista defendida pelo PCdoB, afirma Jandira.
Ainda segundo a deputada, o partido tem feito pesquisas regulares para acompanhar o desempenho das campanhas. "Nas últimas pesquisas que realizamos, Jonas Marins aparece com muito destaque, projetando uma campanha que tem tudo para ser vitoriosa", finaliza Jandira.
Para Jonas, a decisão do partido em priorizar sua candidatura é fruto do trabalho que vem sendo realizado.
- Nas duas eleições que participamos, o desempenho foi muito positivo. Esse desempenho nos colocou em uma posição de destaque e o resultado vem com o apoio do partido, diz Jonas.
Emendas
Jonas esclareceu ainda que a visita à deputada, além de discutir a candidatura de Barra Mansa, serviu também para reforçar o pedido de emendas parlamentares feito para Jandira Feghali.
- Quando o Edmilson Valentim era deputado, nós conseguimos incluir duas emendas no orçamento da união. Uma dobrou o número de crianças atendidas pelo Programa Segundo Tempo em Barra Mansa e, a outra, conseguiu uma verba de 300 mil reais para a reforma do Palácio Barão de Guapí. Agora, com a Jandira, estamos também tentando conseguir alguma ajuda para nossa cidade, conclui Jonas Marins.

2 comentários:

  1. estamos juntos!!!
    contra todas as forças contrarias ao progresso de nossa cidade!!!
    abraços
    Henrique Nunes

    ResponderExcluir
  2. Muito importante a participação do Sr. Jonas Marins no evento realizado na pracinha do Conjunto Aymoré, bairro Colônia Santo Antônio, dia 30 pp, onde após foram distribuídos lanches para alguns moradores. Porém, gostaria de pedir gentilmente que retornasse à praça e limpasse, pois ficaram jogados pelo chão copos descartáveis, papéis e restos do lanche.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir